Ultimas Noticias

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Casa de candidata a prefeita e atingida por disparos de arma de fogo no interior do RN

imagens-cedidasA candidata a prefeita na cidade de Nísia Floresta, Marize Leite (PCdoB) teve sua residência – localizada na cidade de São José de Mipibu – atingida por cerca de 3 disparos de arma de fogo, no início da madrugada desta quinta-feira (29 de setembro).

Os disparos foram realizados pouco depois de Marize ter chegado de uma movimentação política – realizada no Porto, em Nísia Floresta. Ela estava na cozinha e o seu espaço na sala, quando os tiros foram efetuados atingido o portão e o teto da garagem. Logo em seguida, eles ouviram um som de uma moto em disparada. Não foi registrada tentativa de assalto ou arrombamento no local.
A investigação ficará a cargo da Polícia Civil Mipibuense.
* Com informações Nísia Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.