• Últimas Notícias

    segunda-feira, 5 de setembro de 2016

    Carteira de Suplicy é furtada durante manifestação contra Temer

    Fábio Vieira/Foto Rua/Estadão Conteúdo
    O ex-senador Eduardo Suplicy (PT) teve sua carteira roubada neste domingo (4), ao participar dos protestos contra o presidente Michel Temer (PMDB) na capital paulista.

    Aos 75 anos, Suplicy se deu conta que havia sido furtado ao ir para uma lanchonete após o fim da manifestação, que se encerrou no Largo da Batata, na região oeste de São Paulo.
    Ele anunciou o fato em seu perfil oficial no Facebook e pediu nesta manhã para quem encontrar a carteira contatá-lo, além de também fazer um Boletim de Ocorrência digital. Até às 12h30 desta segunda-feira (5), porém, o ex-senador ainda não havia tido nenhum retorno.
    Por R7

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.