Ultimas Noticias

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Campestre: Coligação "Coragem para Mudar" entra com ação contra Prefeita Sione após confissão do esposo em comício

Foi ajuizado na tarde dessa segunda-feira (26), no TRE em Campestre, uma ação de investigação judicial eleitoral contra a atual prefeita Sione Oliveira, candidata a reeleição pelo município de São José do Campestre, o candidato a vice-prefeito Afrísio Neto e contra a coligação "Campestre continua para o Povo". 

Segundo informações, houveram denuncias que apontam, abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio. Isto porque, o esposo da prefeita, confessou em um comício realizado em Praça Pública que devido a ajuda que a prefeita dá a um cidadão pagando energia de um prédio público para que o mesmo exerça uma atividade particular e por isso ganhou o voto do beneficiado já que o mesmo não era eleitor da atual prefeita, segundo afirmou Dr. Laércio em discurso. Em face a essa confissão, a Coligação "Coragem para Mudar" ajuizou a ação requerendo a cassação do registro de candidatura da Majoritária, Sione e Afrísio Neto e a ilegibilidade da prefeita pelos próximos 8 anos. 

Ouça a confissão do esposo da prefeita no áudio abaixo

8 comentários:

  1. Bom dia a todos seguidores deste blog. Fico triste em ver com clareza o posicionamento do mesmo que recentemente só procede postagens da oposição atual em São José do Campestre. Acredito que por este blog existe seguidores de lado A e B, é até agora não vi uma publicação referente aos movonetos da atual administração, acusações sobre a oposição. Vimos e foi compartindo pelas redes sociais um grave discurso da candidata da oposição e o mesmo nem se quer foi citado pelo blog. Se é para ser paralelo, vamos ser contínuo, vamos apresentar ambos os lados. Vejo isso como forma negativa quando o alvo é o público e o público possui dois lados.

    ResponderExcluir
  2. Jornalismo se faz com imparcialidade. mais infelizmente esse não é o caso.

    ResponderExcluir
  3. Porém o dono do blog posta o que ele quiser. (DONO DO BLOG)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é ele ser dono ou não do blog,pois isso todos já sabemos mais sim de repassar informação de forma imparcial já que creio eu ele busca por credibilidade em suas publicações como um possível formador de opinião pelo meio de comunicação que ele exerce.Apenas fica a crítica construtiva pois política vem e passa. Já credibilidade se conquista e mante-lá e um exercício diário.

      Excluir
  4. Verdade, esse blog perdeu o foco da informação, quem trabalha com a noticia tem o dever de informar de forma neutra,sem se envolver com A ou com B, mais sim usar o mesmo peso e a medida! pois quem acompanha o blog é a população em geral.

    ResponderExcluir
  5. Concordo perfeitamente com o comentário anterior. Esse portal de informação não tem respeito com o leitor, pois, para que isso ocorra este blog deveria ser imparcial, o que percebemos que não é, o responsável por este canal deveria usar este meio para informar a população dos fatos e não falar o que o interessa no campo de suas concepções político-partidárias. ESTE PORTAL NÃO TEM CREDIBILIDADE.

    ResponderExcluir
  6. Acho engraçado que existe um "tal blog" que não citarei o nome,mas que todos conhecem muito bem que só difamá a oposição e reverencia a atual gestão ... Mais neguem falar lá o mesmo que falaram aqui ... Não queria nem falar!!! mais já que é uma questão de igualdade.A solução deveriam ser todos se calarem, afinal !!!a erros em ambos os lados #SoAcho

    ResponderExcluir
  7. a prefeitura pagando a conta de luz de um comercio e a falta de ética é do blogueiro ? não entendo..
    apesar da falta de imparcialialidade citada temos que cobrar certos comportamentos dos políticos para que essa cidade possa ter uma visão ao longo prazo de melhoras

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.