Ultimas Noticias

sábado, 17 de setembro de 2016

Campestre: Coligação "Coragem para Mudar" entra com pedido de impugnação contra candidatura de Afrísio Neto a vice-prefeito; Confira

Neste sábado (17), a coligação "CORAGEM PARA MUDAR", encabeçada pela professora ALDA ROMÃO (PSD), registrou na Justiça Eleitoral em São José do Campestre, no Agreste do RN, mais um pedido de impugnação, desta vez contra o candidato a vice-prefeito de Campestre, o empresário Afrísio Marinho dos Santos Neto (PSB) da coligação "Campestre continua para o povo".

De acordo com informações repassadas a reportagem do Blog O Paralelo a coligação "CORAGEM PARA MUDAR", alega que o candidato psbedista por ser empresário, é representante da empresa Classe A Natal Viagens e Turismo LTDA ME que tem contrato milionário com Município de São José do Campestre/RN e não se desincompatibilizou de tal função, tornando-se inelegível nos termos do artigo 1, inciso II. Alínea i da Lei Complementar 64/1990.


Ainda segundo a reportagem do O Paralelo apurou que o contrato milionário foi aditado 3 vezes, com prorrogações de prazo, e consta o nome do impugnado nas publicações do contrato e dos aditivos válidos até 31 de dezembro desse ano, tais contratos foram publicados no diário da Femurn

Anteriormente, a coligação da candidata Alda Romão (PSD) já havia feito o pedido de impugnação contra o candidato a vice-prefeito Régio Luciano da mesma coligação "Campestre continua para o povo". A justiça Eleitoral acatou o pedido e impugnou-o, o que originou uma nova escolha e as pressas efetivaram Afrísio Neto como substituto de Luciano na chapa de vice-prefeito.

Se a Justiça Eleitoral acatar esse pedido e indeferir a candidatura do jovem empresário, o que seria mais uma derrota, ficará a dúvida para saber quem será o novo nome para completar a chapa da situação encabeçada pela atual prefeita e candidata a reeleição Sione Oliveira faltando apenas duas semanas para as eleições.

6 comentários:

  1. ESSE JÁ TÁ IMPUGNADO PELO POVO DE CAMPESTRE!

    ResponderExcluir
  2. NA ELEIÇÃO DESSE ANO CAMPESTRE, VAI TER UMA SURPRESA! A VITÓRIA DE D. ALDA, VAI SER UMA LAVAGEM DE VOTOS MUITO GRANDE!

    ResponderExcluir
  3. A REJEIÇÃO DA PREFEITA SIONE, TÁ TÃO GRANDE, QUE O POVO NÃO TÁ DEIXANDO ELA ENTRAR NAS SUAS CASAS, BATENDO AS PORTAS NA CARA DELA!

    ResponderExcluir
  4. TAMBÉM A PREFEITA SIONE, NÃO FEZ NADA NA CIDADE! ELA QUERIA O QUE?

    ResponderExcluir
  5. Até agora eu estou sem entender esse frase da coligação de prefeita,CAMPESTRE CONTINUA PARA O POVO qual é o POVO?
    Só se for o povo da família dela ķkk eu acho é graça.
    Agora o povo está dando a resposta a essa prefeita que não fez nada e mostrou esse 4 anos que ñ tem compromisso nenhum com o povo de CAMPESTRE.

    ResponderExcluir
  6. Deram um tiro no pé, agora é o gordinho que deu uma vida nova a campanha de SIONE... é o Pica Pau....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.