sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Bêbado é preso no seu aniversário após apanhar e ser roubado

O estadunidense Mark Anthony Brooks, de 52 anos, comemorava o seu aniversário na quarta-feira (7) quando acabou preso por intoxicação pública. O caso aconteceu em Myrtle Beach, na Carolina do Sul (Estados Unidos).

De acordo com as informações da WYFF, Mark foi encontrado pela polícia apenas de cueca e todo espancando. Ele alega que apanhou de três jovens que roubaram US$ 700 (cerca de R$ 2,2 mil) de sua carteira.

Os oficiais não conseguiram mais informações porque o homem estava com a fala arrastada e dizia "nada com nada". Ele foi levado ao Grand Strand Medical Hospital antes de ir à prisão.

Testemunhas afirmaram às autoridades que Mark passou a noite toda bebendo no bar para comemorar seu aniversário.

Rede TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.