Ultimas Noticias

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Bandidos roubam malotes de empresa de valores e vigilantes são baleados em confronto dentro de estacionamento de supermercado

vigilantes feridos durante a ação criminosa
Bandidos interceptaram vigilantes de uma empresa de transporte de valores, dentro do estacionamento de um supermercado na avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim, e entraram em confronto com eles.

De acordo com a Polícia Militar, três seguranças foram baleados durante o confronto, mas eles foram socorridos e levados ao hospital conscientes.

Ainda segundo informações repassadas pelo 3º Batalhão da PM, os criminosos estavam em um veículo Corolla, de cor prata e placas não identificadas. No entanto, acredita-se que um segundo veículo auxiliava à quadrilha.

Os criminosos conseguiram roubar os malotes da empresa de segurança, mas não se sabe o valor que foi roubado pelo bando.

Com informações do Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.