Ultimas Noticias

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

38 veículos são roubados e furtados em 24 horas na grande Natal

Policiais civis das delegacias de plantão zona Norte e zona Sul, registraram neste sábado (17), 38 casos de roubo e furto de veículos em Natal e grande Natal. As vítimas procuraram a polícia para prestar queixa; nenhum suspeito foi preso.

Ainda segundo a polícia a maioria dos veículos roubados e furtados é usada para a prática de outros crimes, como assaltos e assassinatos. Após os registros a Polícia Militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. (Portal BO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.