• Últimas Notícias

    sexta-feira, 5 de agosto de 2016

    Vinte e um chefes de ataques são levados para presídios federais em PR, RO e MS

    Detentos foram levados para o Itep para realização do exame de corpor de delito antes da transferência (Foto: Arthur Barbalho)
    Foto: Arthur Barbalho
    Vinte e um detentos do Rio Grande do Norte estão sendo transferidos para presídios federais nesta sexta-feira (5). Os presos transferidos teriam ligação com a facção criminosa que assumiu a autoria dos criminosos que aconteceram no Rio Grande do Norte desde o dia 29 de julho. Eles serão levados para presídios federais no Paraná, Rondônia e Mato Grosso do Sul.

    A Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) não divulgou o nome dos detentos transferidos. Foi montada uma operação especial para garantir a segurança durante a transferência. Os presos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para realização do exame de corpo de delito.

    Fonte: Com informações G1/RN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.