Ultimas Noticias

domingo, 21 de agosto de 2016

Vandalismo no RN: Posto de combustível recém construído em Taboleiro Grande é incendiado

Um posto de combustível recém construído aqui em Taboleiro Grande e que ainda não entrou em funcionamento acaba de ser incendiado.

Em contato com o sargento Gilton Cavalcante do destacamento de polícia local, o mesmo informou que o incêndio atingiu apenas uma das bombas do posto e ele acredita que seja coisa de baderneiros mesmo.

O ato teria ocorrido enquanto o vigia tinha saído pra almoçar e algumas crianças que primeiro viram o incêndio teria avisado.

A polícia ainda não tem nenhuma pista de quem poderia ter cometido esse ato mais já está em campo e as investigações deverá chegar nos culpados.

Por Blog do João Moacir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.