Ultimas Noticias

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Três suspeitos tentam matar PM em Mossoró e são baleados

Três suspeitos tentaram matar um policial militar no domingo, em Mossoró, mas se deram mal. O PM que terá o nome preservado percebeu a ação e abriu fogo contra os suspeitos. Um deles identificado como Augusto César de França, 22 anos, foi atingido com um tiro no pescoço e em seguida preso.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 4h30 no bairro Alto de São Manoel. Os outros dois suspeitos fugiram em um veículo, um deles também teria sido baleado. O crime será investigado pela polícia civil.


Com informações do blog Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.