• Últimas Notícias

    terça-feira, 9 de agosto de 2016

    Três detentos são encontrados mortos na Penitenciária de Alcaçuz

    Três detentos foram mortos a facadas na Penitenciária Estadual de Alcaçuz. Os mortos ainda não foram identificados e a causa da morte e hora são desconhecidas.

    A informação foi confirmada pela Coordenação de Administração Penitenciária (Coape) ao portal de notícias G1 na manhã desta terça-feira, 9.

    Os presos foram mortos no pavilhão 1, segundo o diretor do Coape, Zemilton Silva, e acrescentou que o local tem uma boa convivência entre os presos.


    O número de presos encontrados mortos dentro de unidades prisionais no Rio Grande do Norte em 2016 chegou a 19 com estas três mortes.

    G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.