• Últimas Notícias

    sexta-feira, 12 de agosto de 2016

    Terrorismo: PF prende dois suspeitos de fazer apologia ao Estado Islâmico

    A Polícia Federal prendeu, temporariamente, duas pessoas nesta quinta-feira (11) suspeitas de fazer apologia ao Estado Islâmico na internet, em São Paulo.

    Segundo informações do G1, a ação da polícia faz parte da 2ª fase da Operação Hashtag. De acordo com a publicação, outros três suspeitos foram alvo de condução coercitiva e levadas para depoimento, sendo liberadas em seguida.

    No dia 21 de julho, durante a 1ª etapa da operação, outras 12 pessoas também foram presas temporariamente por 30 dias.

    A PF informou que todos os detidos fazem parte do mesmo grupo preso no mês passado e foram encaminhados para o presídio federal de Campo Grande (MS).

    "A iniciativa do Governo Federal, por meio do trabalho integrado dos órgãos de defesa, segurança e inteligência, tem o objetivo de garantir a segurança dos Jogos Olímpicos e o bem-estar dos cidadãos", diz um trecho da nota. Por G1/Noticias ao Minuto

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.