• Últimas Notícias

    quarta-feira, 17 de agosto de 2016

    Tangará: Corpo de jovem de 17 anos é encontrado morto com marcas de vários tiros no bairro do Bubu

    O_Paralelo
    Fotos cedidas por colaboradores
    O corpo de um jovem de 17 anos foi localizado por volta das 05:40 hs da manhã desta quarta-feira (17) com marcas de tiros em um local, próximo ao bairro Bubu, em Tangará (RN). Policiais Militares foram até o local para acompanhar o trabalho da perícia do Itep.

    De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava vestido com uma bermuda azul e jaqueta escura (como mostra a foto acima) e não portava documentos pessoais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e identificado como o de Wandsom Pereira da Fonsêca, vulgo Simão de 17 anos.

    O caso será investigado pela Polícia Civil daquele município

    O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.