• Últimas Notícias

    sexta-feira, 5 de agosto de 2016

    Senadora denuncia pastor Marco Feliciano ao Ministério Público por assédio sexual

    O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi denunciado pela senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) ao Ministério Público no caso do suposto abuso sexual que teria sido cometido contra a jornalista Patrícia Lélis.

    Vanessa Grazziotin é uma das senadoras que se mantém fiéis à presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e lidera a Procuradoria Especial da Mulher no Senado Federal.

    Resultado de imagem para Vanessa Grazziotin e marco felicianoDe acordo com o jornalista Leandro Mazzini, do portal Uol – responsável pela divulgação do caso em que Feliciano teria tentado estupro contra Patrícia Lélis -, Grazziotin enviou um ofício ao MP do Distrito Federal (MPDFT) pedindo que as acusações contra o pastor sejam investigadas.

    Grazziotin endereçou o ofício ao procurador-geral do MPDFT, Leonardo Bessa, na última quinta-feira, 04 de agosto, afirmando que “a denúncia é mais um caso de assédio sexual, praticada por figura tida como zelador de direitos e garantias individuais”.

    No requerimento, a senadora, tomando Feliciano como culpado, afirma que “o grave relato da estudante que foi pressionada a sair de Brasília evitando um escândalo, precisa ser investigado e a culpa atribuída ao autor do fato”.



    Confira o ofício:
    vanessa grazziotin - denuncia marco feliciano

    Fonte: Notícias Gospel

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.