Ultimas Noticias

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Segurança: PMRN prende suspeito de assalto em Natal

Sesed/Assecom
Policiais militares prenderam, nesta segunda-feira (15), um homem suspeito de tomar um táxi de assalto esta manhã, no bairro de Candelária, zona Sul de Natal.

A PM foi informada por moradores de que um homem teria tentado realizar uma ação criminosa e, para fugir, rendeu o motorista do veículo e o obrigou a dirigir. De posse das características do suspeito e do carro, a equipe de policiais realizou um cerco policial e conseguiu interceptar o táxi na entrada do conjunto Cidade Satélite, bairro Pitimbu.

Rodolfo Pedro da Silva foi preso em flagrante portando um revólver calibre 38 municiado. Na delegacia foi constatado que Rodolfo era foragido do semiaberto do Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte da capital, para onde deve regressar após os procedimentos cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.