Ultimas Noticias

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Santa Cruz/RN: Mulher é baleada na cabeça e em estado grave é transferida para Natal

Uma tentativa de homicídio ocorreu no final da noite deste domingo (22), no conjunto Cônego Monte, em Santa Cruz. Segundo informações uma jovem de nome Ana Jessica Oliveira Silva de 20 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na cabeça. 

Ela foi socorrida até o Hospital regional Aluízio Bezerra e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada para Natal em uma ambulância do Samu. Outro jovem, identificado pelo nome de Felipe Pontes, 24 anos, saiu baleado na perna. 

Atualização:

Erramos


O PARALELO informa que a reportagem sobre a suposta morte de Ana Jessica de Oliveira Silva, 20, que uma vez foi publicada nesta segunda-feira (21) foi retirada do ar poucos minutos depois. A reportagem continha informações incorretas e não atingia os padrões de qualidade de informação exigidos pelo nosso portal. 

Segundo o último boletim médico, a jovem continua em estado grave em consequência da bala que transfixou a cabeça e fazendo perder massa encefálica.
Erramos, e humildemente, pedimos desculpas aos familiares e nossos Leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.