Ultimas Noticias

sábado, 13 de agosto de 2016

Raridade: Bebê nasce dentro de saco amniótico e vídeo viraliza na internet


O vídeo de um bebê gêmeo que nasceu ainda dentro do saco amniótico está fazendo sucesso na internet. A técnica de enfermagem da Santa Casa de Misericórdia de Barretos, em São Paulo, gravou o momento raro e, rapidamente, a postagem ultrapassou mais de 70 mil visualizações.

O parto aconteceu no último dia 2 de agosto. De acordo com a enfermeira, parto empelicado, como é conhecido, acontece em média a cada 80 mil partos. Na postagem, a técnica falou sobre o momento.

"Emocionante para toda equipe! Estávamos aguardando estabilizar o primeiro baby e o segundo veio de mansinho, olha aí que lindo! Momento histórico", declarou na rede social.

Os gêmeos nasceram de cesariana com 36 semanas de gestação. O primeiro nasceu às 11h32 e o segundo, que protagonizou o momento raro, 15 minutos depois. Assista (Por 180 Graus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.