• Últimas Notícias

    segunda-feira, 22 de agosto de 2016

    Preso escala muro com 'teresa' e foge pelado de cadeia no RN, diz PM

    Ricardo Tomaz de Oliveira, o ‘Rico’, fugiu da Cadeia Pública de Nova Cruz (Foto: PM/Divulgação)Com a ajuda de uma ‘teresa’, espécie de corda feita com lençóis emendados, um preso escalou o muro e fugiu na madrugada desta segunda-feira (22) da Cadeia Pública de Nova Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte. A direção da unidade identificou o detento como Ricardo Tomaz de Oliveira, o ‘Rico’, de 23 anos. Segundo a PM, testemunhas disseram que o preso fugiu pelado.

    Ainda segundo a Polícia Militar, o fugitivo estava preso por tentar matar um primo dele. Em contato com o G1, o sargento Oliveira, que trabalha na região, informações sobre o detento podem ser repassadas à PM pelos telefones (84) 3247-2245 ou (84) 98123-8200.

    Com informações do Portal G1RN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.