• Últimas Notícias

    quinta-feira, 25 de agosto de 2016

    Polícia prende traficante de Campestre com armas e drogas em Tangará

    Na manhã de hoje (25), foi realizada a Operação Borborema, onde policiais civis e militares prenderam um traficante com armas e drogas na cidade de Tangará.

    Silvio Leonardo da Cunha Moreira, 20 anos, morador da Rua Getúlio Vargas, 871, Centro, São José de Campestre/RN, foi preso ao ser cumprido um Mandado de busca e Apreensão na Rua Projetada, na localidade conhecida como Inferninho, em Tangará, com a posse de 01 (uma) espingarda calibre 12 com cinco munições, 02 (dois) revólveres calibre 38 com 12 munições, 58 papelotes de cocaína, 35 pedras de crack, aproximadamente 175 gramas de maconha, 02 (dois) celulares, além de R$ 100,25 em dinheiro fracionado.

    O acusado foi conduzido para a Delegacia Municipal de Tangará, onde após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, será colocado a disposição da Justiça.

    Com informações PM Santa Cruz/RN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.