• Últimas Notícias

    segunda-feira, 29 de agosto de 2016

    Padre é encontrado morto com saco na cabeça em Minas Gerais e garoto de programa é preso logo em seguida

    Resultado de imagem para padre Paulo Sérgio Sabino, de 39 anosO padre Paulo Sérgio Sabino, de 39 anos, foi encontrado morto em uma estrada de Minas Gerais .De acordo com testemunhas, estava com uma sacola plástica na cabeça. O caso aconteceu no último sábado (27).
    Um rapaz de 19 anos foi preso acusado de matar horas antes o padre Paulo, em Barbacena, Minas Gerais.
    O capoteiro (profissional que reforma bancos de automóveis) e garoto de programa Pedro Henrique Pamplona Moreira confessou o assassinato, segundo a polícia.
    Em depoimento, de acordo com a polícia, ele disse que cometeu o crime ao descobrir, em um programa sexual, que Sabino era padre.
    De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o acusado foi preso após ter sido encontrado em uma casa com o carro da vítima, um Chevrolet Cobalt cinza.
    Uma testemunha teria informado a polícia que o rapaz havia chegado da mesma cidade em que o padre tinha sido morto com um carro com as mesmas características do de Sabino, divulgado pelos fiéis de Barbacena em redes sociais.
    Fonte: Agora São Paulo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.