• Últimas Notícias

    segunda-feira, 15 de agosto de 2016

    Olimpiadas: Francesa é desclassificada e Okimoto conquista bronze na maratona aquática

    Nas águas geladas de Copacabana, a brasileira Poliana Okimoto terminou a maratona aquática, disputada na manhã desta segunda-feira, na quarta colocação. Porém, com a desclassificação da francesa Aurelie Muller, que chegou na 2ª posição, Poliana herdou uma vaga no pódio, ficando com o bronze. Muller cometeu violação na linha de chegada, de acordo com análise dos árbitros da prova.

    A maratona, com percurso de 10 quilômetros, foi vencida pela holandesa Sharon von Rouwendaal. A prata ficou com Rachele Bruni, da Itália.

    A outra brasileira na competição, Ana Marcela Cunha, chegou na 10ª posição.

    O Globo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.