Ultimas Noticias

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Olimpíadas do Rio: Isaquias é prata e faz história com 1º medalha do Brasil na canoagem

Rio_2016
Candidato a três medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Isaquias Queiroz já conquistou a primeira. Nesta terça-feira, o canoísta brasileiro ficou atrás de seu maior rival, o alemão Sebastian Brendel, e ficou com a prata na categoria C1-1000 m na Lagoa Rodrigo de Freitas.

A medalha de Isaquias é a primeira do Brasil na canoagem olímpica, o que dá uma dimensão do feito do canoísta de 22 anos. Esta foi apenas a sua primeira participação em Olimpíadas.

Com a medalha de Isaquias, o Brasil chega a dez medalhas olímpicas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.