• Últimas Notícias

    sexta-feira, 19 de agosto de 2016

    OEA pede explicações ao governo sobre impeachment de Dilma

    A Organização dos Estados Americanos (OEA) solicitou ao governo do presidente em exercício Michel Temer, explicações sobre o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

    O pedido, foi uma resposta da OEA sobre a solicitação do PT, feita na semana passada, para suspender o processo que levou ao afastamento da presidente.

    Entre os pedidos da OEA, está que o governo apresente as suas observações sobre o pedido do PT, explique o que foi feito para manter a legalidade do processo e quais seriam os efeitos do afastamento definitivo da petista.

    O governo foi notificado na terça-feira, dia 16, e tem sete dias para se manifestar. 


    O julgamento final do impeachment está marcado para começar na próxima quinta-feira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.