• Últimas Notícias

    terça-feira, 2 de agosto de 2016

    Natal: Ex-prefeita Micarla de Souza é condenada a 16 anos de prisão

    A ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa foi condenada a 16 anos de prisão nesta segunda-feira (1º). Ela é acusada dos crimes de desvio de dinheiro público e associação criminosa.

    A pena total é de 16 anos, 6 meses e 10 dias de prisão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

    A sentença é assinada pelo juiz federal Walter Nunes. Além de Micarla, outras seis pessoas que participaram de sua administração municipal foram condenadas, entre elas seu ex-marido, Miguel Weber, condenado a 12 anos de prisão pelos mesmos crimes. 

    A condenação é resultado de um processo que julgou um escândalo descoberto na Saúde municipal durante a gestão de Micarla, que acabou sendo afastada do cargo à época.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.