• Últimas Notícias

    quarta-feira, 17 de agosto de 2016

    Municípios potiguares foram atingidos por falha no sistema “DivulgaCand”

    Devido ao grande fluxo de informações para registro de candidaturas, muitos municípios brasileiros foram atingidos por falha no sistema “DivulgaCand”, que justamente computa esses dados. O postulante até registrou seu pleito junto à Justiça Eleitoral, mas pode não estar aparecendo (ainda) no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

    Em tempo: segundo levantamento interno do TRE/RN, cerca de 21 cidades potiguares podem ter sido atingidas por essa falha no “DivulgaCand”. (Por Robson Pires)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.