• Últimas Notícias

    segunda-feira, 1 de agosto de 2016

    Menor suspeito de postar áudio ameaçando incendiar escolas em Santa Cruz é apreendido pela PM

    Chega informações pelo nosso Whatsapp que policiais militares de Santa Cruz apreenderam na tarde desta segunda-feira (1) um menor de 16 suspeito de ser o autor de vários áudios que incita a violência, no conteúdo, uma voz supostamente atribuída ao menor, fala em tocar terror nas escolas da cidade de Santa Cruz e Lajes Pintadas. 

    Os Áudios foram compartilhados nas redes sociais e criou pânico entre professores, pais e alunos. O menor foi apreendido na cidade de Lajes Pintadas e conduzido na VTR daquele município até a 9ª DRP de Santa Cruz.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.