• Últimas Notícias

    quarta-feira, 10 de agosto de 2016

    Igreja usará drones para lançar Bíblia em área controlada pelo Estado Islâmico

    Uma igreja sueca revelou um plano audacioso: utilizar drones para lançar milhares de pequenas bíblias eletrônicas em áreas controladas pelo grupo terrorista Estado Islâmico. A Livets Ord [Palavra de Vida], sediada em Uppsala é uma das maiores igrejas evangélicas da Suécia. Seu desejo é que as Escrituras cheguem às vítimas da guerra no Iraque. 

    “Nossa ambição é transmitir a esperança e o amor do evangelho a uma população que vive em áreas fechadas, onde estão sendo privadas dos direitos humanos”, afirmou nota em seu site. “As Bíblias são do tamanho de uma caixa de remédio e possuem um display para leitura. Não precisam de eletricidade, funcionam com baterias solares”, explica o pastor Christian Åkerhielm, diretor de missões da congregação. 

    Eles fizeram parceria com uma organização cujo nome não foi revelado, para que o material em árabe chegue ao seu destino. Os drones militares, com 3 metros de diâmetro, voam em grande altitude e são controlados remotamente. Não há informações sobre o custo total do projeto nem a data em que será executado.

    Gospel Prime

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.