Ultimas Noticias

domingo, 14 de agosto de 2016

Gregorio Duvivier é vetado na Globo após protesto; assista

(Foto: Divulgação)A Globo não ficou nada contente com o protesto de Gregorio Duvivier ao vivo durante entrevista a uma afiliada no Rio Grande do Norte, na semana passada. Na ocasião, o escritor disse "Fora, Temer", em referência ao presidente da República em exercício.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e causou 'climão' nos bastidores da emissora. Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, o integrante do "Porta dos Fundos" está na lista de banidos do canal.

Aliás, não só o ator, mas qualquer figura que possa utilizar o espaço da programação para protestar - como Caetano Veloso, por exemplo, que também se mostrou contra Michel Temer na abertura da Olimpíada do Rio - deve ser evitada pela empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.