Ultimas Noticias

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Ficha Suja: Após receber notificação do TCE, vereador José Ney de Lima ficará fora das eleições deste ano.

O Vereador José Ney de Lima recebeu na tarde dessa sexta-feira (12), através do seu advogado, a notificação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) negando o provimento de seu último recurso, Embargos de Declaração, contra sua condenação, uma vez que o mesmo teria sido denunciado ao Tribunal de Contas do Estado em 2011 e posteriormente condenado.

Na época o vereador era Presidente da Câmara Municipal de São José do Campestre. O Tribunal de Contas apurou a denúncia e, constatou a ausência da comprovação de finalidade pública de despesas realizadas com locação de veículo “lavagem de dinheiro”, e condenando o vereador Zé Ney, a devolver aos cofres públicos, um montante na época de R$ 40.810,80.

Em Campestre essa é uma triste realidade entre presidente e ex-presidentes que hora assumem ou assumiram aquela casa Legislativa como se fosse uma propriedade privada. 

Portando, o Vereador José Ney de Lima, fica inelegível pelos próximos oito anos ficando fora dessas eleições sem ter direito a se candidatar, mas segundo informações, ele já está trabalhando o nome de uma de suas filhas ou esposa para se candidatar e concorrer a sua vaga nessas eleições.

O Blog perdeu até as contas do total de vereadores ex-presidentes de São José do Campestre condenados pelo TCE/RN. Mas em 2 de outubro é hora dos eleitores fazer uma faxina.

Só Jesus na causa!

9 comentários:

  1. o vereador Zé Ney, foi condenado nos minutos finais do 2º tempo da prorrogação...

    ResponderExcluir
  2. É triste mais é verdade! ou terrinha amada para ter corruptos! O povo de Campestre, é culpado por sempre votar em corrupto, ou parente de corrupto!

    ResponderExcluir
  3. O povo de Campestre, precisa saber escolher seus representantes!

    ResponderExcluir
  4. È POR ISSO QUE CAMPESTRE, NÃO SAI DO BURACO. TAMBÉM O POVO ESCOLHENDO ESSE TIPO DE REPRESENTANTE, É MESMO QUE COLOCAR RAPOSA NO GALINHEIRO PARA POSTARÁ GALINHAS!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente é difícil existir alguém sério e honesto na política todos roubam sem exceção , é a triste realidade amigos leitores, quem sabe quando existir uma prisão perpétua talvez melhore , mais enquanto eles mesmo define as leis, vai ser difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRINCIPALMENTE EM CAMPESTRE, ONDE A MAIORIA DOS POLÍTICOS RESPONDEM PROCESSOS POR DESVIO DE DINHEIRO DO POVO. PIOR QUE O POVO NELES OS NOS PARENTES!

      Excluir
    2. esse dinheiro que Zé Ney desviou, dava para comprar um transporte para transportar pacientes à Natal!

      Excluir
    3. Sou parente do vereador Zé Ney, estou decepcionado com essa situação, por que, o vereador tem a função de fiscalizar o dinheiro do povo. Ele fez o contrário, desviou dinheiro. Meu primo que vergonha para nossa família!

      Excluir
  6. ESSE DINHEIRO QUE O VEREADOR ZÉ NEY DESVIOU, DAVA PARA ABASTECER O HOSPITAL DE CAMPESTRE, POR QUASE UM ANO!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.