Ultimas Noticias

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Eleições 2016: Promotor eleitoral em Santana do Matos instaura peça para averiguar suposta propaganda antecipada publicada em Blog

EleiçõesResponsável pela representação do Ministério Público Eleitoral da 28ª Zona sediada em Santana do Matos, região Sertão/Central potiguar, o bacharel Alysson Michel de Azevedo Dantas, assina a Portaria nº 2016/0000091742, de 10 de agosto, estampada no exemplar desta quinta (11) do Diário Oficial do Estado, pela qual instaurou o Procedimento Preparatório Eleitoral nº 074.2016.000289.

O propósito da medida é investigar suposto ilícito eleitoral de propaganda antecipada praticado por pré-candidato ao pleito de 2016 em Santana do Matos, fato atribuído ao atual vice-prefeito Edvaldo Júnior (PR) e ao ex-prefeito Francisco de Assis Silva (PSD), pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

O promotor eleitoral determinou a anexação à portaria a notícia veiculada no sítio eletrônico www.fdamiãonoticias.blogspot.com.br, no dia 08 de agosto em curso.

Outra providência decidida pelo fiscal da lei eleitoral foi a notificação das pessoas identificadas pelos nomes de Raimundo Bento, do Sítio Mineiro; Rafael, do Sítio Rufão; e, Francisco Braz, do Sítio Riacho da Porta, para serem ouvidos na Promotoria de Justiça, na próxima segunda-feira (15), às 16h.

Com informações Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.