• Últimas Notícias

    quarta-feira, 17 de agosto de 2016

    Eleições 2016: Irmãos gêmeos formam chapa puro-sangue no interior do RN

    Gêmeos_OParalelo
    A cidade de Pendências, situada no Oeste Potiguar e distante 203 km de Natal, registrou um fato inusitado para as eleições deste ano. Segundo informações do TSE, no link do DivulgaCan uma das candidaturas para prefeito daquele município é formada por uma chapa puro-sangue  pelo PTN. 

    Marcio Amorim Salvino, candidato a prefeito e Marcos Amorim Salvino a vice-prefeito, ambos que farão 50 anos em novembro, despertou a curiosidade nas redes sociais. No dia da eleição o visor da urna eletrônica apenas aparecerá o nome "Gêmeos". 

    Ao todo, quatro candidatos a prefeito irão disputar os 9.960 eleitores aptos a votar nessa eleições de 2016 em Pendências.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.