• Últimas Notícias

    segunda-feira, 15 de agosto de 2016

    Eleições 2016: Candidatos têm prazo de 48 horas para registrar nomes para disputa eleitoral

    Os candidatos que deverão disputar o pleito municipal de 2016 têm 48 horas para efetivar o registro de candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral. A informação é do advogado e especialista em direito eleitoral, Leonardo Dias de Almeida. De acordo com o Leonardo, uma vez que ficarão de fora – temporariamente – da propaganda eleitoral que se inicia nesta terça-feira.

    “Quem não foi se registrar tem ainda 48 horas para fazê-lo. O candidato precisa levar uma cópia da ata que foi lavrada durante as convenções partidárias e os demais documentos. O grande empecilho de se deixar para última hora o registro de candidatura é ficar de fora das propagandas eleitorais que já se iniciam amanhã. 

    Se você se cadastra hoje, significa que você não tem CNPJ, não tem conta bancária aberta, portanto, não pode fazer arrecadação e então, não pode fazer propagada eleitoral, sobretudo, pela ausência do CNPJ”, destacou Leonardo Almeida.

    Por Agora RN
    JK_Cartuchos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.