• Últimas Notícias

    sexta-feira, 5 de agosto de 2016

    Divisão de Precatórios atualiza listas com ordens cronológicas e pagará 739 prioridades

    A Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte divulgou hoje (5) as ordens cronológicas dos entes devedores (Estado do RN, Municípios e autarquias) com os precatórios recebidos até o dia 1º de julho e que passam a integrar o montante total das obrigações para com o pagamento de precatórios. 

    Confira as listas do Estado, Municípios e Autarquias. Ao todo, há a previsão de pagamento de 739 prioridades, das quais 476 são do Estado do Rio Grande do Norte, 143 do Município do Natal, 39 do IDEMA e 34 do Município de Santa Cruz, além de prioridades de outros 14 municípios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.