• Últimas Notícias

    quarta-feira, 10 de agosto de 2016

    Descoberta arqueológica na China pode comprovar dilúvio bíblico

    china-diluvio-arqueologia
    Escavações arqueológicas no Vale do Rio Amarelo, na China, oferecem evidências sobre o dilúvio descrito na Bíblia. Uma equipe de arqueólogos e geólogos da Universidade de Pequim, liderados por Qinglong Wu, encontraram comprovações de que houve uma inundação catastrófica cerca de 4.000 anos atrás.

    O estudo foi divulgado pela revista Science, juntamente com a descoberta de um importante sítio arqueológico na região do Vale do Rio Amarelo. No local foram encontrados ossos de crianças que teriam ficado presas em meio a uma inundação. Os testes nas ossadas apontam o ocorrido por volta do ano 2.000 a.C., data provável do dilúvio de Noé.

    As pesquisas apontaram que o grande dilúvio na China teria transbordado a região em um nível de água acima de 38 metros e as águas podem ter levado mais de seis meses para voltar ao nível normal.

    Com informações de Christian Headlines

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.