• Últimas Notícias

    sexta-feira, 12 de agosto de 2016

    Deputados estaduais aprovam modificação no FUNFIRN por 14 votos contra três

    Foto: João Gilberto/Assecom ALRN
    Com 14 votos a favor e três contra, os deputados aprovaram o Projeto de Lei que modifica o Fundo Financeiro e o Fundo Previdenciário do Estado do RN (FUNFIRN).

    Uma emenda parlamentar foi apresentada pela Assembleia Legislativa do RN ao projeto do Governo do Estado que altera a Lei Complementar Estadual nº 526 de 18 de dezembro de 2014.

    Com a nova redação, “os recursos do Fundo Previdenciário do RN, apurados e revertidos, terão escrituração contábil inserida e vinculado ao Fundo Financeiro do Estado do RN (FUNFIRN)”.

    Os deputados estenderam o prazo de carência para o Governo começar a devolução dos recursos a partir de fevereiro de 2020.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.