Ultimas Noticias

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Deputado detona Susana Vieira após atriz criticar Nordeste: 'Quem é ela?'

O deputado estadual Rosemberg Pinto, líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), criticou as declarações da atriz Susana Vieira, que afirmou durante ato de apoio ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba, que a população das regiões Norte e Nordeste não tem conhecimento da Operação Lava Jato.

Ao rebater a contratada da Globo, o político se referiu a Susana como Sônia Maria, nome de batismo da atriz, afirmando que ela “precisa respeitar mais o Norte e o Nordeste”.

“Mas, o que esperar de uma pessoa que não se reconhece como Maria, por ser um nome vinculado às camadas mais pobres, assim como o nome Sônia, para dar lugar ao Susana Vieira?”, questionou.

Segundo o site 'Bahia Notícias', o petista ainda disse que não é a primeira vez que a global trata o Nordeste de forma preconceituosa. “Quem é ela para falar dos nordestinos? Em Pernambuco, durante a encenação da peça Paixão de Cristo, a mesma afirmou que estava em uma selva e precisaria de fumaça e tambores para se comunicar com a civilização. Diferentemente do que ela pensa, os nordestinos sabem muito bem o que está acontecendo não apenas em Curitiba, mas em todo o Brasil. Ela deveria sair dos sets de gravação da Rede Globo e conhecer de verdade o País onde vive”, disparou.

Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.