• Últimas Notícias

    sexta-feira, 26 de agosto de 2016

    CUT afirma que não há dinheiro para militantes acompanharem impeachment

    CUT está sem dinheiro para militantes acompanharem impeachment de DilmaA Central Única dos Trabalhadores (CUT), principal sindicato a apoiar o PT, informou a direção do PT que não há recursos suficientes para levar militantes para acompanhar a fala de Dilma Rousseff durante o processo de impeachment, que ocorre desde a última quinta-feira (25/08). 
    Pelo jeito, o presidente interino, Michel Temer (PMDB), cortou os principais recursos dos tradicionais redutos de apoio do Partido dos Trabalhadores, o que está dando trabalho para os apoiadores da petista.
    Diversos movimentos sociais pedem que Dilma ofereça o dinheiro que ganhou através de arrecadação online(crowfunding), já que, provavelmente, ela não irá mais realizar viagens pelo Brasil (motivo da solicitação das contribuições).

    A presidente afastada Dilma Rousseff deverá falar nesta sexta-feira (26/08), no Senado, sobre a sua defesa e pedirá para que os senadores votem contra o seu impeachment.

    As informações são do jornal Folha de São Paulo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.