• Últimas Notícias

    segunda-feira, 1 de agosto de 2016

    Criminosos põem fogo em ponto turístico, atacam prédios públicos e banco em Natal na 3ª noite de ataques

    CovJ4WeWgAA8q2b.jpg
    Destaque do Portal UOL

    A série de ataques criminosos em Natal  e outras cidades do Rio Grande do Norte entrou pela terceira noite neste domingo (31). Criminosos atearam fogo no Morro do Careca, um dos cartões-postais da capital, localizado na praia de Ponta Negra, colocaram fogo em dois carros e três motos no pátio da STTU (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana), no bairro da Ribeira, e incendiaram o posto da Polícia Militar do bairro Jardim Petrópolis, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana.

    Desde sexta, Natal e pelo menos 20 cidades do interior se tornaram alvo de ataques, com incêndios a ônibus e outros veículos veículos e atentados contra prédios públicos. Segundo o governo do Estado, os ataques são uma reação à instalação de equipamentos de bloqueio de sinal de telefone celular no PEP (Presídio Estadual de Parnamirim), localizado no município de Parnamirim, na região metropolitana de Natal.

    Entre sexta-feira e domingo, foram contabilizados 54 ataques criminosos em 20 cidades do Estado, segundo a Sesed (Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social). Em boletim divulgado na noite deste domingo, a polícia registrou 52 prisões de suspeitos de participarem dos ataques criminosos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.