Ultimas Noticias

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Eleições 2016: Convenção do PSD confirma candidatura de Alda Romão a prefeita de São José do Campestre

A convenção municipal do Partido Social Democrático (PSD) em São José do Campestre aconteceu neste domingo (31), no pátio da escola estadual Belmira Lara.

Na ocasião, foram homologadas as candidaturas de prefeito, vice e candidatos a vereadores da coligação para as eleições municipais de 2016. 

As pré-candidatas a prefeita e vice-prefeita de Campestre, Alda Romão (PSD) e Eliza Borges (PMDB), tiveram seus nomes oficializados na convenção.

Aliados políticos também participaram da convenção que reúne os partidos PSD, PMDB, PCdoC, PT, SD, PSDB, PEM, PTN, PHS e PSDC.

A coligação de oposição "Coragem para Mudar" apresenta duas coligações com 26 candidatos para o cargo de vereador, cada uma com 13 candidatos.

A professora Alda Romão, foi por muitos anos diretora da Escola Estadual Diógenis da Cunha Lima. Em 2012, foi candidata a vice-prefeita pelo PT, tendo como companheiro de chapa o ex-prefeito Zequinha Borges, no entanto para as eleições deste ano ela terá como vice, a também professora Eliza Borges, esposa do ex-prefeito Zequinha Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.