• Últimas Notícias

    terça-feira, 16 de agosto de 2016

    Concurso: Marinha lança edital com 165 vagas, inscrições de 22 de agosto a 20 de setembro.

    A Marinha do Brasil publicou edital de concurso público para o preenchimento de 165 vagas de nível médio no Corpo Auxiliar de Praças (CP-CAP). As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de administração (2), administração hospitalar (2), contabilidade (20), desenho de arquitetura (2), estatística (4), eletrônica (2), gráfica (12), geodésia e cartografia (10), higiene dental (2), marcenaria (14), mecânica (22), metalurgia (22), meteorologia (12), motores (16), nutrição e dietética (2), patologia clínica (2), processamento de dados (2), química (13), radiologia médica (2) e telecomunicações (2).

    As inscrições estarão abertas, no site da Diretoria de Ensino da Marinha, de 22 de agosto a 20 de setembro. A taxa é de R$40.

    A seleção dos candidatos contará com prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e redação, ainda sem data definida, além de inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de dados biográficos e curso de formação.


     Confira o edital
    .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.