• Últimas Notícias

    quarta-feira, 3 de agosto de 2016

    Com recorde de público da Série B, Ceará e Vasco empatam sem gols

    Rodrigo foi o melhor do Vasco no jogo
    Rodrigo foi o melhor do Vasco no jogo Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco/Divulgação
    Mais de 56 mil pessoas quebraram o recorde de público da Série B, nesta terça-feira, na Arena Castelão. Mas o encontro entre o líder, Vasco, e o vice-líder, Ceará, não entregou o que prometia. Apesar de muita correria, as equipes não tiveram qualidade para tirar o zero do placar. Pelo menos para o Cruz-maltino, o time manteve em quatro pontos a sua vantagem na primeira posição.

    O Vasco demorou a entrar no jogo. Durante boa parte da primeira etapa, foi o Ceará quem comandou as ações, explorando a lenta recomposição defensiva do time carioca. Mas boas intervenções do goleiro Martín Silva e a falta de pontaria dos nordestinos impediram que a equipe da casa fosse para o intervalo em vantagem.

    Agora, o Vasco terá um longo período para conter a queda de rendimento dos últimos jogos. Seu próximo compromisso será no dia 20, contra o Sampaio Corrêa, em local indefinido, na abertura do segundo turno.

    Extra

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.