• Últimas Notícias

    quarta-feira, 24 de agosto de 2016

    Campestre: Morre em Natal a comerciante Célia da Babi aos 45 anos

    Faleceu por volta das 23:30 hrs, no hospital Dr. Luiz Antonio em Natal, Maria Célia Cavalcante, mais conhecida de todos como Célia da Babi

    Internada ha 30 dias no hospital em Natal, Célia foi vencida por um Câncer aos 45 anos. O corpo está sendo velado nesse momento na cidade de Brejinho de lá, irá para Campestre onde será velada no Centro de Velório e às 15:00 hrs haverá missa de corpo presente. O sepultamento está previsto para acontecer às 16:00 hrs no Cemitério São João Batista.

    Aos Familiares e amidos nossos sinceros votos de pesar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.