Ultimas Noticias

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Câmara se recusa a fornecer endereço de Cunha

A quarta-secretaria da Câmara, responsável pela administração de apartamentos funcionais, se recusa a fornecer o novo endereço do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Após renunciar ao comando da Casa, Cunha deixou a residência oficial da Câmara para ser alocado em luxuoso apartamento funcional, em área nobre de Brasília.
Sabe-se que Eduardo Cunha ficará em unidade de 200 metros quadrados. De acordo com a quarta-secretaria, não são fornecidos endereços residenciais dos deputados. Acontece que o apartamento é funcional. Portanto, custeado com dinheiro público. Blog do Mágno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.