Ultimas Noticias

sábado, 6 de agosto de 2016

Bonner tenta esconder reflexo de homem no "JN" e se desculpa: "Paguei mico"

William Bonner pagou mico na transmissão do "Jornal Nacional" no Maracanã, local da abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (5). O apresentador foi flagrado tentando esconder o reflexo de um profissional de TV no estúdio do telejornal e não percebeu que havia voltado do intervalo.
Bonner usou as mãos para tapar o homem. Renata Vasconcellos tentou alertar o colega, mas Bonner deu risada e insistiu usando uma folha de papel. Após uma conversa ao vivo com a repórter Mariana Gross, ele reconheceu o mico e pediu desculpas ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.