• Últimas Notícias

    quarta-feira, 24 de agosto de 2016

    Até quando essa cobrança: Ezequiel Ferreira requer a recuperação de estradas para o Agreste e Trairi

    Resultado de imagem para buracos na estrada que liga campestre
    Trecho que liga Campestre a Tangará 
    O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), solicitou ao Governo do Estado a recuperação do trecho rodoviário da RN-002, que liga os municípios de Monte Alegre a Brejinho, na região Agreste, e a realização de um convênio entre o município de São José do Campestre com o Governo do Estado para pavimentação e drenagem da avenida Getúlio Vargas, na cidade de São José do Campestre, na região Trairi.

    “As solicitações respondem às necessidades dos moradores de São José do Campestre, Monte Alegre e Brejinho. No caso da pavimentação e drenagem da Avenida Getúlio Vargas serão 3 mil famílias beneficiadas e a recuperação da RN-002 irá revitalizar o principal escoamento da produção entre os municípios de Monte Alegre e Brejinho”, salienta Ezequiel Ferreira de Souza.

    A falta de pavimentação e drenagem em ruas urbanas prejudica e dificulta o tráfego e o acesso dos moradores. Na Avenida Getúlio Vargas, em São José do Campestre, vem a ser a principal via do centro da cidade e de acesso para os loteamentos 2.000 e Monte Santo.

    Do Blog: Esse governador é muito bom, mas pra postar selfs e pousar para fotos. Desde março que nosso Governador "modelo" assinou ordens de serviço para a recuperação daquela RN-093 entre outras. Durante esse tempo vi outros parlamentares cobrarem essa recuperação, até o MPE também cobrou e até agora nem água.

    Governador, mesmo sabendo que vivemos uma crise financeira sem precedentes na história, peço que vossa excelência se sensibilize, se levante dessa cadeira e visite essa região. Não se esconda dos problemas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.