• Últimas Notícias

    quarta-feira, 10 de agosto de 2016

    Após 48h sem ocorrências, Sesed investiga três novos ataques no RN

    Apresentação-das-Tropas_Demis-Roussos-11
    Mesmo com a presença do Exército, as ocorrências de ataques a prédios públicos e veículos voltaram a chamar a atenção no RN.
    Nesta terça-feira, um ônibus da linha 33, no bairro de Mãe Luiza, quase foi incendiado, mas a PM apreendeu um adolescente e evitou. Já na Zona Norte, uma base da PM foi parcialmente destruída no conjunto Parque das Dunas.
    A secretaria também investiga o incêndio de três veículos da Prefeitura de Senador Georgino Avelino. Não há confirmação se há relação com os acasos de terrorismo. (SESED)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.