• Últimas Notícias

    quarta-feira, 17 de agosto de 2016

    Alcaçuz e presídio de Nova Cruz são os próximos a receber bloqueadores

    Os presídios de Alcaçuz, em Nísia Floresta, e de Nova Cruz serão as próximas unidades prisionais do Rio Grande do Norte a receber os bloqueadores de sinal de rede celular. A informação foi repassada pelo secretário de Justiça e Cidadania do Estado (Sejuc), Wallber Virgolino, ao Portal Agora RN.

    Segundo ele, estes dois são os próximos alvos para a instalação do equipamento e espera o quanto antes que estejam aparelhados.

    “Estamos andando com os processos e tentando agilizar a instalação dos bloqueadores em Alcaçuz e no presídio de Nova Cruz. São nossos dois próximos alvos. É importante que estes presídios estejam com os bloqueadores o quanto antes. Não posso determinar prazo por que não gosto de ser chamado de mentiroso. É uma situação que não depende somente da Sejuc e sim de um conjunto de secretarias”, disse o secretário a publicação natalense.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.