Ultimas Noticias

domingo, 31 de julho de 2016

Vandalismo: Polícia Militar prende homens que iriam colocar fogo na antiga sede da Prefeitura de Santa Cruz

presos_santa
A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (30) cinco homens que iriam fazer diversos atos de vandalismo em Santa Cruz.

Os homens foram presos após intensa troca de tiros registrada na Rua Frei Miguelinho, no Centro da cidade. A ação foi coordenada pelo Major Moura.

imagem_imagSegundo a Polícia, os homens confessaram que iriam incendiar a sede antiga da Prefeitura de Santa Cruz, localizada às margens da BR-226, em frente ao Parque Ecológico.

Com os homens foram pegos coquetel molotov, combustível, drogas e armas.

Os homens são de Natal e vieram exclusivamente para realizar o ato de vandalismo. Eles confessaram a intenção da ação e estão detidos na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, onde será lavrado o flagrante e eles ficarão presos. 

(Por Édipo Natan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.