Ultimas Noticias

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Terrorista sírio é localizado na Venezuela, afirma jornal argentino

Membro da organização criminosa Al Qaeda, o terrorista sírio Jihad Ahmad Deyab, foi localizado na Venezuela, segundo o jornal argentino La Nacion. De acordo com a publicação, a informação foi do programa de TV local "Santo y Seña".

De acordo o ministro da Justiça, Alexandre Moraes, Deyab deixou o Uruguai e o país vizinho emitiu alerta para Brasil, Argentina e outros da América do Sul informando que não tem conhecimento do paradeiro do terrorista. Deyab tornou-se uma dor de cabeça para o governo do Uruguai, Tabaré Vázquez, diz o La Nacion. Após ter desaparecido em Montevidéu, ele poderia estar no Brasil.

Mas, o governo lidou com a hipótese de que o sírio estava em Rivera, cidade fronteiriça Uruguai com o Brasil, em uma área onde uma rua que separa os dois países. Na terça-feira (5), o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, confirmou que o governo brasileiro procurava por Deyab. Na quarta-feira (6), o ministro da Justiça, Alexandre Moraes afirmou que não havia nenhum indício do terrorista no país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.