• Últimas Notícias

    quarta-feira, 20 de julho de 2016

    STF suspende bloqueio do WhatsApp; Entenda as polêmicas do aplicativo no mundo

    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, suspendeu a ordem judicial da Justiça do Rio que determinou o bloqueio do aplicativo WhatsApp. O serviço de mensagens deve voltar a funcionar assim que as empresas de telefonia foram notificadas da decisão.

    Na manhã desta terça-feira, a juíza Daniela Barbosa, da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, ordenou que todas operadoras bloqueassem o app no Brasil - foi terceira vez que ele deixou de funcionar no país após uma decisão judicial.

    Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a determinação ocorreu após o WhatsApp se negar a fornecer informações sobre uma investigação criminal.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.